As curiosidades da nomenclatura pornô - Dicionário Pornô


Siglas porno




DP - Dupla penetração


Existem três tipos. A tradicional – que identificamos apenas como DP nos filmes héteros –, que é a penetração de um pênis na vagina e outro no ânus. A DP vaginal, dois pênis na vagina – e a DP anal, dois pênis no ânus. Nos filmes gays e de travestis, a informação de DP evidentemente se refere apenas à modalidade anal. Também é considerada DP a penetração de um pênis e de um objeto ao mesmo tempo, como um vibrador, por exemplo.


Lolitos/lolitas/ninfetas

Lolitos, nos filmes gays, são rapazes que têm um tipo físico/idade semelhante a adolescentes ou homens muito jovens (18, 19, 20, 21 anos, etc.); o equivalente para as mulheres é "lolitas" ou "ninfetas".


Hardcore

Sexo intenso e/ou selvagem, em oposição ao sexo romântico e excessivamente carinhoso ("softcore"). É uma chamada-padrão, muito usada. Quase todas as cenas são hardcore.


Bareback

Sexo sem preservativo. 

A nomenclatura é mais usada nos filmes gays. Nos demais, a referência costuma ser direta: "sem camisinha".


Creampie

Durante uma transa, ejaculação dentro da vagina, ânus ou boca.


Trenzinho

Nos filmes gays, tipo de sexo em que minimamente um trio se penetra conjuntamente, em "sanduíche": o primeiro penetra o segundo que penetra o terceiro. 

O "trenzinho", porém, pode ter mais de três vagões. Rsss


Cunete

Sexo oral boca-ânus.


Espanhola

Sexo em que o pênis é introduzido entre os seios femininos.


Brasileirinha

Sexo em que o pênis é introduzido entre os seios femininos e ocorre ejaculação no rosto da mulher.


Ménage

sexo entre três pessoas.


Sexo grupal

Fundamentalmente, qualquer sexo que praticado por mais de duas pessoas (dupla), mas, nos filmes, o termo se aplica apenas a sexo com no mínimo 4 pessoas (3 pessoas é chamado de ménage). 

Sexo grupal em que todos os membros do quarteto (ou quinteto, sexteto, etc.) se tocam e praticam sexo entre si também é chamado de orgia
Sexo grupal entre quatro pessoas em que cada par se constitua em um casal e haja troca de parceiros é chamado de swing
Sexo grupal em que apenas um parceiro faz o papel passivo (é penetrado) e mais 3 ou mais fazem o papel ativo (o penetram) é chamado de gang bang.


Fisting ou fist fucking

Do inglês "foder com o punho", literalmente. prática da introdução da mão, punho e/ou parte do antebraço no ânus ou vagina.


Dominação, BDSM ou sadomasoquismo

BDSM (nos filmes, geralmente denominado "dominação") conjunto de práticas sexuais que envolvem jogos de dominação e submissão consensuais, geralmente com sexo muito intenso; caso envolvam dor, também podem ser chamados de "sadomasoquismo". Costumam incluir dominação psicológica (um manda, outro obedece), spanking, trampling, podolatria, gozo facial, tortura leve, uso de acessórios, etc.


Podolatria

Carícias nos pés, seja com a boca, ou com os órgãos sexuais.


Spanking

Prática de bater no parceiro, consensualmente. Geralmente, praticado nas nádegas, mas pode incluir rosto, costas, pés, braços, etc.


Trampling

Prática de pisar no parceiro, consensualmente.


Ursos

Homens peludos, grandes, com sobrepeso.


Fetiche

Qualquer prática, personagem ou tipo físico incomum à maioria dos filmes e que fazem referência a fantasias específicas. Por exemplo: policiais, cowboys, professoras, secretárias, roupas de couro, botas usadas no sexo, sexo oral nas axilas, etc. são todos fetiches. 

Fatalmente, quando o filme for de dominação (ou BDSM) terá um fetiche envolvido. Por isso, as chamadas costumam aparecer juntas.


Inter-racial

Geralmente, sexo entre um parceiro branco e um negro, ou vice-versa, ou entre um parceiro de etnia não-branca e um negro. Mas também se aplica caso um dos parceiros seja de uma etnia "exótica": por exemplo, pode ser chamado de sexo inter-racial o sexo entre um branco e uma japonesa.


Bem-dotados

Homens com pênis grandes (18 cm acima).


Lesbo

Abreviação de lesbianismo: sexo entre mulheres, geralmente em um filme heterossexual.


P.O.V.

Sigla para "point of view". Tipo de sexo em que um dos parceiros é ator/atriz e cameraman ao mesmo tempo.


Ass to mouth

Do inglês "do cu para a boca". Prática em que o sexo anal é seguido diretamente pelo sexo oral.


Squirting

Ejaculação feminina. Secreção expelida por algumas mulheres pela uretra, produzida pelas glândulas parauretrais. Nos filmes, existe um exagero nisso, de maneira que o squirting se assemelha a um "esguicho" de água.


Cum swapping

Prática em que um homem ejacula na boca de uma mulher ou outro homem, e esta ou este transfere o sêmen para a boca de um terceiro. O cum swapping, porém, também pode envolver mais de 3 pessoas.


Voyeurismo/exibicionismo

Voyeurismo é assistir ao sexo praticado por terceiros; sua contrapartida, quando há, é o exibicionismo: pessoas que se exibem para terceiros durante o sexo.



Pissing

Conjunto de práticas que envolvem sexo com urina. 
Também pode ser referido como chuva dourada, embora esta seja uma modalidade específica de pissing, que é urinar sobre o corpo do parceiro, enquanto pissing pode envolver essa e outros tipos de prática, como beber urina, por exemplo, ou simplesmente se excitar vendo alguém urinar.



......
Web Statistics