Pagseguro não é seguro - suas respostas vazias e coniventes com um crime


Abrimos uma disputa depois de recebermos um produto pirateado, pago por meio do Pagseguro.

A disputa foi fechada a favor do vendedor, sem nenhuma justificativa.

Questionados (abaixo), pelo que entendi, o que importa para eles é "TER SIDO ENTREGUE" e não "SE O QUE FOI ENTREGUE É CRIMINOSO".

O Pagseguro está com os dias contados. Credibilidade é tudo. Eles, tem cada vês menos. Basta fazer uma busca na internet.

_______

Assunto:
Erro lamentável do PAGSEGURO
Abertura:
07/05/2010

07/05/2010
A alguns meses temos diminuido o uso do Pagseguro por causa destes eventos lamentáveis. Abri uma disputa pois comprei um produto pirateado, que FOI INCLUSIVE EXCLUIDO DOS SERVIÇOS ONDE ESTAVA DISPONÍVEL PARA DONWLOAD Megaupload e 4shared e o Pagseguro IRRESPONSÁVELMENTE a encerrou sem maiores justificativas dando razão ao vendedor do produto PIRATA. O Pagseguro é a favor da PIRATARIA? DESTA VÊZ FOI. LAMENTO. Isso confirma que devemos usar o Pagseguro cada vez menos.

08/05/2010 - Resposta:
Prezado Jose, Informamos que a disputa foi encerrada a favor do vendedor, devido o serviço ter ficado a sua disposição. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Dayane Firmino Conheça o Blog PagSeguro: http://blogpagseguro.com.br/

10/05/2010
De onde tiraram esta conclusão? Como assim ficou a minha disposição? Onde? Cadê? EU NÃO RECEBI O QUE FOI ANUNCIADO. Os arquivos que recebi eram simples cópias de conteúdos encontrados na web e continham programa pirata. Isso não fere os termos de uso do PagSeguro pirataria? O Megaupload e 4Shared, inclusive EXCLUIRAM OS ARQUIVOS depois que denunciei. E O PAGSEGURO simplesmente ACEITA ISSO? EU NÃO ACEITO ESTE POSICIONAMENTO DO PAGSEGURO. NUNCA ACEITAREI PIRATARIA. Estou divulgando amplamente, em comunidades, redes, blogs, o ocorrido. Todos precisam saber que o Pagseguro apoia a pirataria.

10/05/2010 - Resposta:
Prezado Jose, Informamos que quando uma disputa è finalizada, o Pagseguro não tem mais como mediar. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Dayane Firmino Conheça o Blog PagSeguro: http://blogpagseguro.com.br/

11/05/2010
Olá DAYANE. Seria melhor e mais honesto vc me dizer que o Pagseguro NÃO QUER INTERMEDIAR. SEI QUE PODE REABRIR. Até porque foi alguma anta que não cumpre o contrato do próprio Pagseguro https://pagseguro.uol.com.br/contrato_de_servicos.jhtml que fechou. NÃO FUI EU. EXIJO. E A PALAVRA É BEM ESSA. EXIJO REABERTURA DO CASO. NÃO ACEITAREI PIRATARIA COM A CONIVÊNCIA E OMISSÃO DO PAGSEGURO. Pelo que me disseram, o importante para vcs é ENTREGAR, não importa o que.... mas se entregou, para vcs está OK. Isso é IMORAL E CRIMINOSO. Vcs não tem um nome a zelar? Vcs lidam com valores? Não tem medo da opinião pública? Outros serviços já cairam no Brasil por causa desse comportamento. Até quando o UOL suportará essa postura irresponsável do Pagseguro? Sorte nossa que o PAYPAL está entrando no Brasil. NUNCA OUVI UMA ÚNICA HISTÓRIA BÁRBARA sobre eles, já quanto ao Pagseguro, a internet está cheia. AGUARDO REABERTURA DA DISPUTA. E não me venham com desculpas e respostas vazias.
IKEOZZ
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.