Ed Motta se solta no Facebook



Depois de humorista Danilo Gentili causar polêmica no Twitter com uma piada sobre judeus - que levou a Rede Bandeirantes, emissora onde o artista trabalha, a condenar a atitude -, mais um famoso revoltou internautas com mensagens postadas na internet. Desta vez, a plataforma foi o Facebook e o personagem central da confusão foi o cantor Ed Motta. Ontem, ele postou no site de relacionamento algumas mensagens ofensivas envolvendo o povo brasileiro e artistas, como o pernambucano Lenine, Caetano Veloso e a vocalista do Kid Abelha, Paula Toller.

“Em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro (risos). Em avião, dá vontade de chorar (risos). Mas, chega no Sul ou em SP, gente bonita compondo o ambiance (risos)”, dizia a primeira mensagem publicada. Em seguida, disparou: “Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento”.

Será que ELE se acha BONITO?


O artista continuou os recados mesmo com a reação negativa de outros internautas. Quando um deles disse que Ed Motta vivia uma “cultura chata”, o cantor afirmou que está em um plano superior. Quando outros sites começaram a repercutir o fato, o cantor ressaltou que as frases eram para ser uma brincadeira entre amigos e que não sabia que outros usuários estavam tendo acesso a elas.

Do Correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário

......
Web Statistics