O amor é precioso: Azzaro Duo celebra a química sensual entre duas pessoas


Azzaro introduz uma nova história entre um homem e uma mulher (e entre um homem e um homem e uma mulher e uma mulher), uma história que fala sobre sua paixão intensa, o encontro e a sua fusão. Esta história de amor raro e precioso, forte e permanente é expressa através de um novo conjunto de perfumes chamada Azzaro Duo.



Azzaro Duo celebra a química entre duas pessoas e da união que eles representam, promovido com o slogan "O amor é precioso".

Azzaro Duo Women apresenta uma fusão única de duas bolhas perfumadas: espumantes e intensa. Inclui notas de grapefruit, maracujá e maçã vermelha deliciosa, unidos com intensos aromas de baunilha sensual musk, orquídeas e patchouli. A composição é uma fruta moderna - chipre - oriental.

Notas de saída: maracujá, maçã vermelha, toranja rosa
Coração: baunilha patchouli orquídea,
Base: musk

Azzaro Duo Men inclui também duas bolhas perfumadas - espumantes e intensa.

Primeiro emite notas verdes de grapefruit, gálbano e bagas de zimbro, enquanto o outro é inebriante e lenhosas com tonka, vetiver e musk.  A composição é uma oriental - amadeirada - verde.

Notas de saída: gálbano, bagas de zimbro, uva
Coração: tonka, vetiver
Base: musk

Os frascos - cor amarelo ouro para ela e ouro branco para ele - simbolizam a magia e a química entre duas pessoas, uma vez que eles se encaixam perfeitamente.

Alongados, curvos e torcidos, são entrelaçadas em um beijo sensual.

Azzaro Azzaro Duo Mulheres e Homens Duo estão disponíveis desde Janeiro de 2011 como EDT de 30 e 50 ml.
......
Web Statistics