Pastor R.R.Soares lança dízimo por débito automático e por cartão de crédito


Igrejas evangélicas apostam na modernidade para manter a antiga tradição do dízimo e arrecadar dinheiro dos fieis.

R.R.Soares: Qualquer recurso vale para ganhar dinheiro.

O missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, acaba de lançar a coleta de dízimo por débito automático em conta-corrente. Conforme anunciou o missionário em seu programa na Band, membros já podem se cadastrar seus dados bancários nos sites da igreja para não se preocupar mais com o dízimo mensal que será debitado automaticamente de suas respectivas contas.

É o doador quem decide quanto quer doar, diz Soares, que promete "um brinde de Jesus" a quem se cadastrar, sem dizer o que é.

O missionário garante que se o doador não tiver saldo em determinado mês para o dízimo automático, este não será debitado e "o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa". A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.

O dízimo automático da Igreja Internacional da Graça é feito em parceria com os bancos Itaú, Banco do Brasil e Bradesco. Na tendência de inovações, R. R. Soares também lançou um cartão de crédito da igreja que, entre outras vantagens, permite pagar compras "em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior".

Sem milagre, as inovações da Igreja da Graça já ganharam mídia gratuita e foram destaque sobre o dízimo automático e "Heaven Card" (cartão do céu).
......
Web Statistics