Microssunga deixa Brian Ebersole na mão durante luta


O mundo da luta livre nos EUA está em guerra por conta de uma sunga. A polêmica começou no último sábado (06.08), na Filadélfia, durante a transmissão de um dos campeonatos da Ultimate Fighting Championship.



O lutador Dennis Hallman entrou no ringue, para surpresa geral, vestindo uma microssunga azul estampada com o nome do patrocinador. Mas, durante a luta com Brian Ebersole, a peça não resistiu e acabou mostrando mais do que deveria - para uma audiência de milhões de telespectadores via pay-per-view.

Dennis relativizou o acontecido, disse que usou a peça por ter perdido uma aposta com colegas de torneio e que o "escorregão" não tinha nada demais. Mas atraiu a fúria do presidente da UFC, Dana White, que levantou uma discussão sobre o dresscode dos lutadores.

"Nós não tínhamos um código de vestimenta, até agora", disse White, em entrevista pós-luta. "Sabe o que eu achava que tínhamos? Pelo menos um pouco de bom senso. Eu fiquei horrorizado, nunca me envergonhei tanto em toda a minha vida".

A polêmica vem movimentando audiência e organizadores da UFC durante a semana. Antes decidir regras mais amplas, White já proibiu roupas tão curtas e aumentou a fiscalização, em defesa da reputação da liga de luta livre. Agora, no mínimo, só bermudas entram no ringue.

Nenhum comentário

......
Web Statistics