Como tirar uma boa selfie?



Suas selfies estão medonhas?

Dicas para melhorar  seus resultados...

1. Pratique muito

Se você já gosta de tirar retratos talvez não precise ser lembrado disso, mas se não tem o hábito e quer adquiri-lo, o Everyday ajuda. Você define um alerta diário, semanal ou mensal para não se esquecer do selfie. Depois de um tempo, produz um vídeo bacana com a sequência de fotos. Para iOS.

2. Use temporizador

Foto diante do espelho ou com o braço esticado em evidência? Nada disso. Use o temporizador da câmera ou um app como o CamMe. Você só tem de levantar um pouco a mão para ativar a câmera e depois fechá-la. O app aciona um timer de 3 segundos para que você se preparar e tirar a foto. Para iOS

3. Varie o cenário

O ideal é variar o ambiente e, para deixar os selfies mais interessantes, fazer tomadas inusitadas. Se seu celular é a prova d’água, pode ser um selfie dentro da piscina. E que tal fazer seu retrato e registrar todo o entorno? O #Self 360 faz vídeos e MP4 em que você fica parado e o cenário gira. Para iOS e Android.


4. Inclua os amigos

Mesmo antes de a Ellin DeGeneres popularizar o selfie em grupo ele já era comum entre amigos. Nesses casos, um timer é fundamental. Como o iPhone não conta com o recurso, um app como o Auto Cam resolve. Defina o disparo para 5, 10, 15 ou 20 segundos depois de recurso ser ativado.

5. Melhore a foto

Já que é para aparecer, que pelo menos se apareça bem. E o que não faltam nas lojas de aplicativos são programas de aprimoramento de imagens. Baixe um capaz de corrigir luz, contraste e exposição. Alguns apps também dão aquela embelezada na pele, como o InstaBeaty.

6. Seja discreto

Você está bem e o cenário é perfeito, mas não quer dar bandeira na hora de fazer o autorretrato? Ligue o celular como quem não quer nada, abra o Silent Selfie Camera e dispare a foto. Ninguém em volta vai ouvir o som da câmera. Do próprio app você pode postar a imagem. Para Android.


Nenhum comentário

......
Web Statistics