Descubra como NÃO usar perfumes

Dicas sobre como não usar perfumes.


O perfume é uma das armas mais poderosas arma na arte da sedução!

Sem exagero, uma fragrância poderosa numa ocasião especial pode marcar vidas para sempre!

Mas, a escolha errada, o uso incorreto, e especialmente o exagero pode causar um efeito catastrófico.


Seguem algumas dicas sobre como não usar perfumes.


Use desodorantes sem perfume, para que não misture com a fragrância escolhida.

Não use o perfume ao mesmo tempo em que se usa óleos, hidratantes e loções pós barba com aromas diferentes, escolha sempre aqueles sem perfume.

Não borrife perfume nas mãos, pois ao cumprimentar as pessoas, elas ficarão com o seu cheio, que não é muito agradável. Seu cheiro não deve ficar impregnado nas pessoas.

Ao passar o perfume nos pulsos, não esfregue, pois esse movimento aquece a pele e altera a fragrância.

Procure não aplicar o perfume logo após o banho, pois os poros retem água e o contato com o perfume faz com que evapore rapidamente, perdendo um pouco da intensidade da fragrância, aguarde alguns minutos para a aplicação.

Borrife perfume nas roupas com muito cuidado, pois pode manchar, além de misturar com os aromas do sabão e do amaciante.

Não borrife perfume nos cabelos, pois a mistura dos aromas resulta numa outra fragrância que pode não ter um bom resultado.

Nunca aplique perfume nas axilas, pois a mistura do desodorante e do suor da transpiração alteram a fragrância e resulta num aroma não muito agradável.

Nunca aplique perfume antes da exposição ao sol, pois pode provocar manchas.

Muito importante: Não exagere na escolha da fragrância e em sua aplicação, procure adequar o perfume à ocasião.  O exagero pode causar dor de cabeça, enjoo, além de causar uma péssima impressão!

#fb

Nenhum comentário

......
Web Statistics