Header Ads

Como instalar o WhatsApp no computador usando um emulador do Android





WhatsApp diretamente no seu computador
É possível sim instalar o WhatsApp diretamente no seu computador!

Para isso, você precisará de um emulador do Android.

O que é um emulador?

Emulador é um software que reproduz as funções de um determinado ambiente, a fim de permitir a execução de outros softwares sobre ele. Neste caso, usaremos um programa que instalado no Windows permitirá simular o ambiente do Android.

Qual o melhor emulador para Android? 




Escolhemos, após testes, o Nox APP Player.

O Nox App Player é um emulador Android grátis para jogar jogos e aplicativos de Android em PC.

Quando se trata de desempenho, compatibilidade e estabilidade em comparação com outros aplicativos, Nox App Player permanece único.

As operações deste aplicativo são fáceis, altamente estáveis, eficientes e poderosas.

Características de Nox APP Player


Nox App Player é desenvolvido com centro de Android 4.4.1 e é construído em uma máquina virtual personalizada, em comparação com outros emuladores de Android.

Há muitos novos jogos e aplicativos que são desenvolvidos para alta versão de Android e por isso é certo que esse aplicativo tem alta compatibilidade.

O Nox App Player está integrado com o Google Play e pode ser operado assim que Nox App Player está instalado no dispositivo. Assim, os usuários são capazes de fazer download de qualquer aplicativo e experimentar seu bom funcionamento.






Baixar Nox App Player e WhatsApp


Acesse:
https://pt.bignox.com/

Após instalar o Nox, basta executar o programa e proceder exatamente como se estivesse utilizando um smartphone ou tablet para a instalação do WhatsApp.

A única diferença será o método de ativação do WhatsApp.

Você fornecerá o número do seu celular no WhatsApp do Nox, e receberá um SMS de confirmação no celular informado. Aí então, você deverá digitar os 6 números informados para ativação do WhatsApp instalado no NOX.

Pronto!

É importante lembrar que o WhatsApp permite instalação em um equipamento por vez. Assim, ao configurar um número de celular em um dispositivo, outro(s) será(ao) desativados, sendo necessário confirmação dos números novamente quando for acessar.