JAC T40 - O bonitão concebido para o Brasil 🚗


Pensa num carro bonito!

E surpreenda-se ao ver que ele não pertence a nenhuma marca europeia e sim à chinesa JAC Motors. Depois de seis anos de trabalho, desde sua concepção, o JAC T40 estreia no mercado brasileiro com um visual arrebatador e preços muito competitivos.

O T40 é um SUV compacto que vai competir com o Honda WR-V e com alguns carros aventureiros, como o Hyundai HB20X e o Renault Sandero Stepway, além dos próprios crossovers, como o Peugeot 2008.

O carro começa a ser vendido na configuração Pack 3, que custa R$ 58.990.

É um valor bastante atraente, considerando que o T40 já vem muito bem equipado.

Os destaques do T40 Pack 3 são a tela multimídia de 8” e uma inédita câmera frontal com aplicativo JAC View. Para além disso, o carro traz piloto automático, dois isofix, controle de tração/estabilidade, assistente de partida em rampa, câmera de ré, rodas de liga leve aro 16 e acabamento em couro.




“O JAC T40 foi integralmente concebido para o Brasil”, disse Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil. “Tudo nele foi pensado para satisfazer o consumidor brasileiro, motivo pelo qual esperamos que logo se transforme em um sucesso de vendas.”

O novíssimo T40 estreia com câmbio manual de cinco marchas e motor 1.5 flex 16V com comando de válvulas variável. Esse motor tem quatro cilindros em linha e desenvolve 125/127 cv a 6.000 rpm (gasolina/etanol) e 15,5/15,7 kgfm de torque a 4.000 rpm. Os pneus são largos, de 205 mm, com perfil 55. O porta-malas é espaçoso (450 litros), bem como seu interior.



As proporções de SUV podem enganar os olhos, então vale dizer que o novo Jac T40 (com 4,14 metros de comprimento x 1,75 metro de largura x 1,57 metro de altura) tem medidas próximas às de um Ford EcoSport.

Por tabela, assim como seu rival, o tamanho compacto demais deixa o T40 sem condições de brigar com os SUVs que mais brilham no mercado brasileiro, como Honda HR-V, Hyundai Creta e Nissan Kicks.



Concorra a um JAC T4!!!!

Concorra a um T4!!!!






Nenhum comentário

......
Web Statistics