Como eliminar olheiras com Hipoglós e Hirudoid?

Como eliminar olheiras com Hipoglós e Hirudoid?



A receita é simples, mas requer cuidado e não é indicada para todos. 

Primeiro é bom ter em mente que, deve ser usado apenas quando as manchas/olheiras estiverem muito evidenciadas, do tipo, tem um evento, precisa estar com a aparência ótima, mas as olheiras resolveram aparecer.

Nesses casos, um dia antes ao grande dia, faça a misturinha e aplique nas olheiras de fora para dentro com massagem suave e leves batidinhas para que os medicamentos penetrem na pele e ajam com eficiência.

A misturinha é bem simples de ser feita e os resultados são ótimos, para isso, misture na mão, um pouquinho de Hirudoid 500 gel, e a mesma quantidade de Hipoglos, misture bem, e aplique. 

Uma dica é aplicar apenas na parte inferior (em baixo) das pálpebras e cuidando para não ter contato com os olhos.

Mantenha a mistura na pele durante a noite e pela manhã limpe a pele como de costume. A receita é ótima, mas não milagreira, o efeito é progressivo, ou seja, conforme for usando, vai percebendo o clareamento da região.

No entanto, não é recomendado o uso constante do Hirudoid nas olheiras, use essa mistura até duas vezes por semana e caso queira continuar usando, passe apenas o Hipoglós com mais frequência.

Outro detalhe que vale um espaço por aqui é para as peles oleosas. 


Pois bem, quem tem pele oleosa, deve ficar atenta, pois não é aconselhável ficar toda a noite com a mistura no rosto, pois pode aumentar a oleosidade, sendo assim, aplique a mistura e deixa agir por até uma hora, depois retire todo o produto e vá dormir.

Quer saber porque essa mistura funciona no combate as olheiras? 


Primeiro porque o Hirudoid tem ação anti-hematoma que clareia por si só, e unido ao Hipoglós hidrata e revitaliza a pele, tudo de bom né.
TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.