Descobrindo as zonas do prazer masculino

Descobrindo as zonas do prazer masculino


O corpo masculino é um playground.

Ainda que os homens se foquem muito só no genital, o corpo masculino é cheio de regiões que, quando estimuladas corretamente, provocam muito prazer: as zonas erógenas.

A relação sexual prazerosa, segundo o Kama Sutra, é aquela que une sete fatores: atração, fascinação, comunhão, intimidade, entrega, paixão e, finalmente, o êxtase.

Saber quais são estas "regiões do prazer" e como estimulá-las, é meio caminho andado para uma relação completa, para extrair o melhor do sexo em todos os seus fatores.

lábios masculinos

Lábio Inferior


Os lábios também são uma zona erógena masculina muito sensível, principalmente o lábio inferior, que possui receptores nervosos mais sensíveis. Passe a língua, mordisque de leve.


Nuca


A nuca de um homem não pode ser ignorada. Acaricie de leve, respire, dê umas fungadas , beije...

Pescoço


A parte da frente do pescoço  é muito sensível. Um truque para deixar seu homem querendo mais é estimular a região do pescoço logo abaixo do pomo-de-adão, onde fica localizada a glândula tireoide. Beije, mordisque, lamba.



Mamilos do homem


Mamilos

Os mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os femininos. Pedem beijos, mordiscos e umas carícias com a pontinha da língua.

Coxa interna

A parte interna da coxa também é uma região do corpo masculino extremamente sensível a carícias. Toque de surpresa, e verá a reação dele.



Zonas erógenas do homem coxas, virilha


Virilha


Os homens gostam de toques próximos ao pênis, naturalmente. Beije, passe a ponta dos dedos de leve, faça massagens.

Períneo

O estímulo no períneo, região entre o saco e o ânus, ainda é um tabu para muitos homens. Contudo, a região é considerada o ponto G masculino por muitos especialistas devido a grande quantidade de terminações nervosas e a presença da próstata, sensível ao toque. A dica é usar os dedos ou a língua levemente na região e observar a reação do parceiro. Segure o saco e deixe seu dedo da mão que está segurando tocar o períneo. Apertar a ponta do dedo também funciona.

Divisão dos Testículos


Outra área que pode ser estimulada nas preliminares e na hora do sexo oral é a divisão entre os testículos, que consiste na dobra enrugada do meio do saco. Passe a ponta da língua. De leve.

Pênis


O pênis é a zona erógena primária do corpo dos homens. A dica para aumentar o fluxo de sangue e a sensibilidade da região é juntar os dedos polegar e indicador e massagear a região.

Leia também: Como fazer sexo oral e deixar seu homem louco.


......
Web Statistics