Qual é o perfume mais caro do mundo?

Perfume mais caro do mundo



Nº1 Imperial Majesty, Clive Christian Nº1 ou simplesmente Nº1 é uma fragrância criada e introduzida no mercado em 2001 pelo designer britânico Clive Christian.

A perfumaria Clive Christian esta entre as mais antigas e tradicionais lojas de perfumes da Grã-Bretanha, sendo considerada "a perfumaria da coroa". 

Foi homenageada pela própria rainha Victoria, que lhes concedeu o direito de usar oficialmente a coroa como um símbolo da alta qualidade e excelência de seus produtos.



Perfume mais caro do mundo



Clive Christian Nº1 é o perfume mais caro do mundo, custando mais de US$ 2000,00 por 30 ml.

A versão feminina do Clive Christian Nº1 é serena e sofisticada. 

Mistura ylang-ylang e íris da França; Revela ainda notas sutis de jasmim indiano e baunilha do Taiti. Sementes de fava Tonka, sândalo, madeira de cedro e almíscar dão um toque de delicadeza e precisão.

Já a versão masculina do Clive Christian Nº1 é muito discreta e também muito distinta. 

Este perfume genuíno e refinado promete escapar dos sentidos, entre o limão e o sândalo indiano. Personifica um personagem talentoso e intransigente com um toque de tangerina e a toranja rosa da Sicília. No coração, você encontra heliotrópio e lírio.

São necessários seis meses para cristalizar os ingredientes dessas fragrâncias, que segundo o fabricante não incluem ingredientes sintéticos.

perfume mais caro do mundo


Clive Christian Nº1  vêm num frasco de cristal Baccarat Francês, com uma tampa em ouro 18 quilates. Um colar de diamantes termina a apresentação.

São apresentados em uma caixa de madeira de ébano, forrada com veludo com detalhes em ouro e platina, que podem ser personalizadas.

Clive Christian Nº1 de 500 ml, pode ser  comprado por meros 250.000 dólares. 😉


Clive Christian
Clive Christian


O designer britânico Clive Christian também é conhecido por suas cozinhas de alto luxo.


Saiba mais no site Clive Christian:  https://www.clivechristian.com






TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.