Abrir conta digital PagSeguro Pagbank

Próximo Samsung Watch terá 8GB de memória interna


Em vias de realizar seu mais recente evento para lançamento de sua mais nova linha de smartphones, a Samsung prepara-se também para revelar ao mercado a nova geração de seu wearable, o Galaxy Watch entregando evoluções que podem se tornar diferenciais na hora da compra.

Um dos rumores mais recentes nesse sentido foi levantado com exclusividade pelo pessoal do SamMobile e revela que esta nova geração pode ter um relevante incremento na quantidade de armazenamento, passando de 4GB para 8GB ou seja, o dobro.

O fato de trazer mais armazenamento mostra que possivelmente a Samsung está apostando em uma maior necessidade de espaço disponível dentro do aparelho, o que pode significar dizer que a marca está mirando em oferecer maior quantidade de aplicativos e interfaces, sem que o usuário precise ficar se preocupando tando com o espaço disponível.

Além disso, também é possível que isso seja relacionado ao uso avulso do dispositivo, especialmente por esportistas, permitindo assim com que serviços de streaming e players de música possam contar com espaço para armazenar as músicas para reprodução com um fone de ouvido bluetooth.

Ainda segundo o site, essa evolução será um padrão em todos os wearables lançados pela marca a partir de agora, elevando assim as possibilidades atreladas aos dispositivos em adição à caracteristicas já comuns da linha de relógios inteligentes da marca como 2 opções de tamanho e ao menos uma opção com conexão LTE.


Postar um comentário

0 Comentários