5 melhores perfumes florais masculinos


Existem muitas fragrâncias masculinas florais fantásticas no mercado mas infelizmente muitos homens as veem como puramente femininas.

Nada mais falso que isso!

Perfumes são uma forma de arte para ser apreciada por todos, por isso não se limite ao masculino ou feminino, porque você vai perder muita coisa boa.

Fragrâncias florais masculinas geralmente possuem um tom mais picante, o que lhes confere uma certa masculinidade. Isso funciona muito bem com notas de rosa e gerânio, mas também encontramos outras como íris, violeta, ylang ylang, lavanda e néroli, apenas para citar algumas.

Mas vamos à lista!



Chanel Platinum Egoiste


Chanel Platinum Egoiste é um perfume afiado! Abre com o luxo das flores brancas e lavanda, trazendo  a sensação típica de um perfume de barbearia. Depois de um tempo, algumas especiarias aparecem dando um toque agradável à fragrância. Por fim, as flores e especiarias são acompanhadas por um forte aroma de madeiras, criando um aroma masculino muito complexo. 

Notas de topo: Petitgrain, neroli, lavanda e alecrim;
Notas de coração: Gerânio, jasmim, gálvia e gálbano;
Notas de fundo: Cedro, musgo de carvalho, vetiver, sândalo e âmbar.

Chanel Platinum Egoiste é uma fragrância fantástica para se usar durante a primavera, verão e outono. Durante essas estações, esta fragrância é perfeita para uso casual, mas também funciona bem no trabalho. 

É mais adequada para um homem confiante, quase egoísta (adoro!). 

Um homem que sabe o que quer, o que faz e que não tem medo de encarar o mundo de frente.

Se você tem um homem que usa Chanel Platinum Egoiste, valorize, ele não é qualquer um.




Kenzo Power


Kenzo Power é um perfume único e delicado, como todos os Kenzo que conheço. Esta fragrância abre com um perfume cremoso de flores entalcadas, introduzindo imediatamente a alma floral da fragrância. 

Os florais nesta fragrância são feitos de maneira delicada e suave, mas sem abrir mão da sua alma masculina. Após a abertura, as notas de labdanum e bálsamo de Tolu aparecem, fortalecendo o aroma suave e cremoso das flores.

Isso garante uma fragrância magnífica e incomum!

Notas de topo: Cardamomo, bergamota e coentro;
Notas de coração: Flores;
Notas de fundo: Tolu bálsamo, cedro e labdanum.

Kenzo Power é uma fragrância única para as estações mais quentes. Esta fragrância tem um aroma suave de flores em talco, que funciona perfeitamente durante aqueles dias quentes de verão brasileiro. Independentemente de você estar usando num ambiente formal ou casual, esta fragrância cai muito bem.  

Além de versátil, esta fragrância garante que você tenha um cheiro diferente da multidão de pobres mortais.





Christian Dior Homme Intense


É uma fragrância floral, doce e atalcada. Abre com notas de iris, proporcionando à fragrância um aroma muito elegante. Com o tempo, permanece linear. Somente algumas horas depois ela muda um pouco, desenvolvendo um toque amadeirado. Porém, esse madeirado aparece apenas discretamente ao fundo, fazendo desse perfume todo iris, do começo ao fim.

Notas de topo: Lavanda;
Notas de coração: Pera, ambreta e íris;
Notas de fundo: Cedro e vetiver.

Dior Homme Intense é uma fragrância fantástica para usar durante o outono e o inverno. Tem um perfume doce, aconchegante elegante e acolhedor que se encaixa perfeitamente nos dias frios.




Versace The Dreamer


Fragrância fantástica com notas de flores frescas e tabaco. Abre com um belo perfume de lavanda apoiado pela nota de tabaco. O tabaco nesta fragrância é mais fresco e aromático, por isso não torna essa fragrância doce. Após a abertura, surge uma pitada de vetiver verde e terroso, dando à fragrância um perfume sempre mais fresco.

Notas de topo: Lavanda, tangerina e sálvia;
Notas de coração: Gerânio, rosa, tabaco e cravo;
Notas de fundo: Vetiver, cedro, fava tonka (cumaru) e abeto.

Versace The Dreamer é uma fragrância fantástica para usar durante a primavera, outono e inverno. É perfeita para uso diário casual, uma vez que tem um perfume discreto e muito agradável. Tem uma vibração muito estimulante e criativa perfeita para o vestuário casual e também para o escritório pela sua natureza discreta.

Tem ainda a vantagem de ser a mais barata de todas as fragrâncias da presente lista.





Tom Ford Black Orchid


É uma fragrância maravilhosa, com um aroma quente e doce. Esta fragrância abre com um aroma rico e escuro de flores, seguido por aroma doce. A seguir surge a nota de trufa, que fornece à fragrância uma vibração misteriosa. Após a abertura, esta fragrância se torna mais forte e doce. Com notas de especiarias, frutas secas e outras notas doces. No final, você tem uma fragrância doce e rica com fundo floral, uma verdadeira obra prima da perfumaria.

Notas de topo: Limão, bergamota, trufa, ylang ylang, groselha, jasmim, tangerina e gardênia;
Notas de coração: Orquídea, gardênia, ylang ylang, lótus, jasmim, especiarias e notas frutadas;
Notas de fundo: Incenso, âmbar, almíscar branco, chocolate, patchouli, baunilha, vetiver e sândalo.

Tom Ford Black Orchid é uma fragrância fantástica para usar nos meses mais frios. Esta fragrância é bastante doce e forte, o que pode ser um pouco inadequado para os meses mais quentes de verão. O perfume rico e misterioso retrata uma vibração sedutora e sofisticada, perfeita para usar à noite e para namorar... muito.



Espero que com esta pequena lista você possa se aventurar no mundo dos florais masculinos. E não perder nada que a vida lhe oferece.

Um abraço!



TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.