Como cuidar bem do seu umbigo

Massagem no umbigo


Você sabia que a primeira parte de nosso corpo criada após a concepção é o umbigo? O umbigo que nos conecta à nossa mãe!

Nosso umbigo com certeza é uma coisa incrível! 

Depois que uma pessoa falece, o umbigo permanece morno por até 3 horas!  Isso acontece porque existe um ponto atrás do umbigo chamado de "Pechoti" que tem mais de 72.000 pequenas veias, sendo um dos pontos mais vascularizados do nosso corpo. 

Fomos gerados e alimentados através dele durante 9 meses na gestação.  Esta é a razão pela qual todas as nossas veias estão ligadas ao nosso umbigo. O umbigo é vida!

Substâncias aplicadas no umbigo atuam em diversos órgãos de nosso corpo.

Segundo o Frei Augusto de Matos, terapeuta naturista, aplicar óleo, trata-se a secura dos olhos, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, além de manter a face e os cabelos brilhantes. As dores nos joelhos, os arrepios, a pele seca, o torpor e demais dores nas articulações. Melhora a visão e auxilia a cura de fungos.


Instruções


À noite, antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de coco no seu umbigo e espalhe até 4 cm em volta.

Para tremores e letargia, alívio da dor nas articulações e pele seca.
Use 3 gotas de óleo de mostarda e o mesmo procedimento. 

Não existem riscos.

Você pode manter um frasco pequeno com óleo requerido ao lado da sua cama e colocar umas gotas em cima do seu umbigo e massageá-lo antes de dormir e sentir esses benefícios.

Faça o teste e depois comente aqui!

TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.