L’Eau d’Issey Pour Homme Intense


O L'Eau d'Issey Pour Homme já existe há algum tempo.  A casa Issey Miyake Parfums lançou sua primeira fragrância em 1992.

Em francês "L'Eau" significa "água". Mas,  lançado em 2007, o versátil flanker "Intense" não é nada  aquático, nem tem notas "azuis", nem carrega vibrações oceânicas.

Esta fragrância é para um homem e se define em sua masculinidade. Intransigente, seguro de si e que tem atitude.  Um líder.

Começa com uma abertura cítrica brilhante, onde laranjas deliciosas desfilam suas cascas enquanto são flanqueadas pelo yuzu, com suas vibrações amadurecidas que clamam por atenção.


A bergamota
A suculenta bergamota


Então, a bergamota lidera com suas vibrações cítricas, verdes, nítidas e suculentas, dando ao perfume um verdadeiro recomeço.

Em seguida, chega a cânfora com suas vibrações medicinais agitando toda a composição. Ao mesmo tempo surgem as notas picantes de cardamomo e açafrão, que não apenas complementam a cânfora, mas também iluminam enormemente toda a paisagem olfativa dessa fragrância absolutamente incrível.


A cânfora, com propriedades medicinais.


Então o lótus azul, saudável, surge para suavizar o show que é esse perfume.

A propósito, blue lotus incorpora em si um alcaloide psicoativo chamado "aporfina", com sua propriedade levemente sedativa que relaxa os nervos.

A marcha continua com noz-moscada, ladeada por uma canela deliciosa com sua doçura picante. Nesse ponto, o âmbar e o benjoim aparecem para criar uma base para uma secagem perfeita.


O lotus azul com propriedades sedativas


Por fim, surge o incenso abrangente e misterioso com um papiro seco e envelhecido, completando assim a nossa jornada.

Esta é uma composição muito única e não há muitas fragrâncias por aí que se assemelhem a esse perfume. Então, é melhor saber que vai se destacar na multidão.


Não estranhe esse texto, mas falar de perfumes Issey Miyake é quase poético.



Um grande abraço.


TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.