5 maneiras de melhorar o orgasmo masculino

Como gozar mais



Ou deveria dizer 5 maneiras de gozar mais? 

De qualquer modo eu acho que qualquer homem gostaria de ter sempre orgasmos mais fortes, intensos, daqueles que abalam a Terra como a erupção de um vulcão!

Não me leve a mal, qualquer orgasmo é bom  (É?). 

Mas imagine se você pudesse ter sempre um orgasmo daqueles que te arrepia a corpo todo e sua ejaculação parece saída de um canhão da segunda guerra mundial

Segunda guerra já está bom né mano? Nem precisa mais. 


É claro que não podemos prometer que isso vá acontecer toda vez que você gozar, mas há várias técnicas (ou fatores) que você pode implementar antes e durante o sexo (e fora dele) que podem ajudar a elevar seu clímax para o próximo nível. 

Melhorar seu orgasmo significa não somente torná-lo mais intenso, mas senti-lo por todo o corpo e não apenas no pênis.

Então seguem algumas dicas... 

Alimente-se bem


Consumir nutrientes ajudará em todas as facetas da sua vida sexual. 

Comece com verduras. O espinafre ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, o que pode aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. Outros vegetais como couve são boas fontes de folato, o que ajuda a saúde reprodutiva.

Coma também ovos. Eles são ricos em vitaminas do complexo B, que são importantes para uma libido saudável.

E que tal aveia? Aveia e grãos integrais em geral são uma das poucas maneiras naturais de aumentar a testosterona na corrente sanguínea. Mais testosterona é igual a orgasmos mais fortes.

Outros alimentos que você deve incluir na dieta para te ajudar a gozar mais:
Chocolate amargo, banana, cenoura, frutas vermelhas, ostras, cogumelos e peixes de água salgada em geral.

Aumente a testosterona


Já que falamos na relação que a aveia tem com o aumento dos níveis de testosterona no sangue, temos que lembrar aqui que além da alimentação, atividades físicas também têm grande influência nisso.

Pratique alguma atividade física, como caminhar ou correr. Se possível faça isso também nas horas antes do encontro.

E haaaa, e saiba que a testosterona também é produzida quando você torce pelo seu time favorito,  assiste a  conteúdos fortes como Game of Thrones ou capricha nas preliminares antes da penetração.

Cuide da sua pressão arterial


Você deve manter a pressão arterial baixa para o bem da sua saúde geral. 

No entanto, manter a pressão arterial baixa também pode ajudar na sua vida sexual. Isso ocorre porque os danos causados pela pressão alta limitam o fluxo sanguíneo por todo o corpo, incluindo o pênis. Isso pode dificultar a manutenção das ereções. Além disso, a pressão alta está ligada a problemas com  ejaculação e redução do desejo sexual.

Não vá com tanta pressa


Ir mais devagar, quando se trata de seu orgasmo, vale muito a pena. 

Um estudo do Journal of Sex Research defendeu que atrasar propositalmente o orgasmo leva a um clímax mais intenso. O estudo mostrou que, se os homens param quando estão perto de gozar, e continuam depois de desacelerar um pouco, o orgasmo é muito mais poderoso.

Leve-se ao limite do orgasmo, diminua a velocidade, faça uma pausa e, em seguida, reinicie novamente. Tente fazer isso duas ou três vezes antes de se permitir gozar.

Uma técnica útil é comprimir o pênis, em especial a base dele, para evitar a ejaculação. Um anel peniano também é bastante útil para retardar a ejaculação.

Arroxo no saco


Pouco antes de ejacular, seus testículos se elevam perto do seu corpo para dar mais poder à sua ejaculação. Se você pressionar suavemente com a palma da mão os testículos imediatamente antes da ejaculação, é provável que isso potencialize seu orgasmo. Tente e verá!

Toque seu períneo


Períneo é aquela região entre o saco e o ânus. É uma das zonas mais erógenas do corpo masculino, justamente porque é lotada de terminações nervosas.

Durante a masturbação, ou relação sexual/sexo oral, coloque ou peça ao seu parceiro acariciar de leve e pressionar essa região, um ou dois dedos abaixo do saco. Alternando, carícias leves e pressões com a ponta do dedão, por exemplo.

Explore o ponto G masculino


Você sabia que os homens têm um equivalente ao ponto G feminino: a próstata?

Você pode estimulá-lo externamente aplicando pressão no seu períneo conforme descrito acima, mas se estiver interessado em maximizar o prazer e for um cara sem preconceitos bobos, poderá até ir mais fundo nisso.

Para isso lubrifique seu dedo (ou da/do parceira(o)) e introduza em seu ânus cerca de 10 cm. Do lado de baixo (em direção ao pênis) vai encontrar um pequeno "caroço", do tamanho de uma noz, é a próstata.

Quando encontrar é só aplicar uma leve e rítmica pressão.

Existem também no mercado, massageadores prostáticos que podem ajudar você a encontrar o caminho do céu!












TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.