Chanel expande sua coleção de maquiagem masculina



"A beleza se relaciona com o estilo. Ela não diferencia os gêneros.
A Chanel criou uma nova linha de maquiagem para homens.
Três produtos imperceptíveis e fáceis de usar em uma embalagem azul escura que suavizam os lábios, uniformizam a pele e definem as sobrancelhas."

Chanel


A Chanel continua traçando novos rumos na beleza.

Homens que usam maquiagem não devem ser vistos como novidade, mas as coleções de maquiagem projetadas para os protagonistas ainda parecem um novo conceito no mundo da beleza, especialmente porque os cosméticos até hoje ainda são geralmente destinados às mulheres. 

Com esta nova gama de produtos, a Chanel quer apoiar os homens no seu processo de beleza e dar-lhes as ferramentas de que precisam para se sentirem seguros de si. Isso faz todo o sentido, considerando que os homens também têm olheiras, manchas na pele, problemas de pigmentação e sobrancelhas irregulares.



maquiagem masculina


Em agosto de 2018, a Chanel Beauty lançou a Boy de Chanel , uma linha de cuidados pessoais dedicada ao homem. O que começou como 3 itens essenciais (um protetor labial, lápis de sobrancelha e base) decorados com uma elegante embalagem azul-escura fosca agora cresceu para incluir uma nova oferta de cuidados com a pele e 3 opções de maquiagem que até as mulheres vão querer emprestar.

Fotografia cortesia de Chanel

Voltada para caras com estilo, a linha foi uma iniciativa de vanguarda da casa de luxo francesa para ajudar a abandonar preconceitos sobre quem deve ou não ter a chance de melhorar o tom de pele. 

“Os homens devem ser livres para usar produtos de maquiagem para corrigir ou melhorar sua aparência”, diz Armelle Souraud, diretora de comunicação científica internacional da marca, que ajudou a liderar o desenvolvimento de produtos. 


coleção de maquiagem masculina

Gel hidratante

Em primeiro lugar, o Gel Hidratante Fortificante ( SGD144 ) que se propõe a ser um pilar em qualquer rotina de beleza. Ele contém uma mistura de um derivado de ácido hialurônico e glicerina, bem como um ingrediente ativo antioxidante para fornecer hidratação contínua por até 24 horas e proteger a pele do estresse oxidativo. 

Por ser um gel-creme leve e fresco, é rapidamente absorvido sem resíduos oleosos e é gentil para todos os tipos de pele, mesmo para as sensíveis. Também vale a pena mencionar o seu sutil aroma verde que refresca os sentidos. Use-o sozinho, antes da base ou como pós-barba para aliviar qualquer aperto.


Corretivo

Depois, há o Le Correcteur ( SGD56 ), um corretivo cremoso de longa duração em 8 tonalidades que dará um impulso à pele cansada, mascarando as imperfeições com facilidade. 

Use a fórmula não oleosa para disfarçar olheiras ou manchas, pois se mistura facilmente e obtém um acabamento fosco e indetectável


Lápis de olho

Outra delícia é o lápis de olhos multiuso 3 em 1 ( SGD53 ) com uma ponta delicada que pode ser usado para delinear a base dos cílios, como delineador no canto interno dos olhos, ou misturado como sombra. Em 3 tons pigmentados mate, nomeadamente 614 Castanho , 616 Marinho e 618 Preto.


Coloração de unhas

Para arredondar as coisas e completar aquelas mãos impecavelmente cuidadas, existe a coloração de unhas Le Vernis ( SGD41 ). 

A fórmula de secagem rápida vem em dois tons foscos, 402 Natura l para um acabamento limpo e 404 Black para um look mais intenso. Além disso, possui um pincel plano circular que facilita a aplicação em uma única pincelada.


As novas adições à linha Boy de Chanel  chegaram exclusivamente às Boutiques de Perfumes e Beleza da Chanel em 31 de julho de 2020.


Imagens: Chanel

TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.