Massagem íntima masculina - Explore o meio de campo do seu homem

Massagem íntima masculina - Explore o meio de campo do seu homem


Quando se trata de sexo e prazer, geralmente estamos focados nas partes mais óbvias do corpo masculino.  Seja boca, pênis, mamilos...

Mas explorar como diferentes partes do corpo masculino respondem à estimulação erótica pode ser um passo muito útil para ampliar o prazer de seu homem. E o seu próprio.

Existe uma região, geralmente ignorada, que quando massageada pode levar a ereções muito mais fortes, além de aumento de volume da ejaculação e por consequência do prazer.


Sobre que região estamos falando?

O períneo masculino.

É o ponto G masculino! Ou ponto P, como preferem alguns.


Massagem íntima masculina


Onde fica o períneo?

O períneo masculino é a zona erógena entre os testículos e o ânus. É aquela região onde sentimos aquela "linha" que liga a base do saco à região anal.

Essa parte do corpo frequentemente negligenciada pode proporcionar mais prazer do que ele jamais pode imaginar. Porque as massagens perineais são a porta de entrada para as terminações nervosas do ponto G masculino.


Como você estimula o períneo?

Como acontece com qualquer estímulo, as experiências e preferências de cada um serão diferentes. 

Mas uma das coisas com que a maioria dos homens concordam é que a pressão firme é o caminho certo.

Coloque uma ou mais pontas dos dedos no períneo (o polegar é ideal) e esfregue com movimentos circulares ou passe com certa força pela pele.

Você pode utilizar um gel lubrificante para lubrificar e facilitar a massagem.

Lubrificar significa que você pode brincar por mais tempo sem irritar a pele do seu homem.

E para isso não há nada melhor que a saliva. Ela oferece a resistência perfeita.

Aplique a saliva diretamente com a sua língua. Ele vai amar.

Comece com menos pressão e vá sentindo a reação dele. A pressão adequada fará com que o pênis entre e saia um ou dois centímetros do corpo, então se você manter o ritmo (em forma oval) isso será muito parecido com a famosa "punheta".

Essa é a ideia, sentindo a forma dos músculos, com as compressões você deve conseguir se imaginar batendo uma "punheta" para seu homem, mas usando apenas o polegar para estimular o períneo.

Pressione quando e onde sentir o músculo mais "duro" e alivie a pressão quando e onde você sentir o músculo mais "mole".

Use toda a parte plana do polegar, esparramando-o, não use somente a ponta.

Para alguns homens, uma abordagem mais suave funciona melhor porque alguns têm um períneo mais sensível. Quanta pressão você deve aplicar vai ficar por conta de quanto você sente que seu homem está gostando.


Massagem íntima masculina - Explore o meio de campo do seu homem


A massagem perineal é mais que simplesmente prazer!

As massagens perineais estimulam a próstata, daí o grande prazer que proporciona ao homem.

E essas estimulações são fantásticas para a saúde prostática. Considerando que a próstata controla a ejaculação, massagear e estimulá-la através da massagem perineal  tem o potencial de aumentar a ejaculação de forma nunca antes experimentada pelo seu homem.

E a ejaculação reduz o risco de câncer de próstata. A estimulação nessa área também aumenta as sensações e aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. 

O aumento do fluxo sanguíneo não só leva a ereções mais duras, mas também aumenta a sensibilidade na área da próstata, melhorando a experiência da própria massagem do períneo.

Enfim, seu homem só tem a ganhar. E você também.

Faça seu homem gozar como nunca e ele nunca vai te esquecer.

TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.