Phone Box - a nova bolsa de celular da Louis Vuitton

Phone Box - a nova bolsa de celular da Louis Vuitton

As bolsas masculinas para telefone vieram para ficar. E ficarão ao menos por um tempo.

A Louis Vuitton apresentou uma abundância de modelos novos na linha de roupas masculinas da última coleção outono/inverno, que vão desde a  coleção Monogram Clouds até a série Patchwork (ou multi-pocket), com o terceiro foco sendo Khaki Taiga manchado em bolsas como a Keepall Bandouliere 50, Soft Trunk Wallet e claro, a Phone Box que é o assunto aqui hoje.

A bolsa ganha pontos por sua facilidade de uso, o que a torna a opção perfeita para os homens [ricos] da moda que estão em busca de uma peça descomplicada. 

O zíper perfeitamente redondo na frente é para guardar suas moedas, AirPods e outras bugigangas? 

Serve.


Phone Box - a nova bolsa de celular da Louis Vuitton


Todo o resto caberá no compartimento principal com zíper, medindo 18 cm de altura e 11 cm de largura, o que é mais do que suficiente para o seu celular e uma ou outra bugiganguinha.

Cada Phone Box vem com uma argola na frente e atrás, então você pode prender a alça e carregá-la com o maior conforto e segurança.

A escolha do  couro Taiga é uma opção bastante sólida para a Phone Box ( SGD2350 ), pois é conhecida por sua resistência a arranhões e ao desgaste diário. 

Vários elementos de monograma também podem ser vistos na frente, nas costas e na alça, o que é uma boa notícia para quem ama uma peça clássica com dicas do logotipo da marca francesa de altiiiiiiiiissimo luxo.

O preço anunciado é de 800 dólares.


TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.