Estivemos avaliando o Ópera ( mini ou mobile) e realmente nos surpreendemos.
Em um celular Symbian ele superou e muito o navegador padrão. Em um Windows Mobile, deixou o Internet Explorer no pó!
A navegação é mais rápida disponível para o seu telefone.
A velocidade de renderização e os controles eficientes do Opera o coloca anos-luz à frente de outros navegadores móveis.
A experiência de navegação é similar a de uma navegador convencional de seu computador. EM um primeiro momento você fica maior perdido com os ícones e opções, mas depois é tudo ótimo.
Para que tem plano de dados limitados, é possível economizar até 90% dos custos com o recurso de compactação do Opera Mobile (ou Mini).
Você pode tê-lo em seu PC e em seu celular,e ter suas contas integradas, inclusive os favoritos.
Para instalar em seu celular (ele não pode ser uma carroça, se ou vai instalar) acesse: m.opera.com no navagedor do celular (ou smarphone)
Para instalar no seu computador, e depois transferir para seu celular: http://www.opera.com/mobile/download/pc/
O site do Opera está disponível em: http://www.opera.com/

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.
descubra mais