5 sinais de que você é uma pessoa da luz


sinais de que você é uma pessoa da luz



Uma pessoa da luz... é uma alma da luz.

É alguém que quer ver e promover o bem em tudo que estiver ao seu alcance. Alguém que sente a energia sutil das coisas, e por vezes sofre muito com isso.

Pessoas da luz são naturalmente iluminadas, se destacam sempre onde quer que estejam e no que quer que façam. E os outros notam isso.

São indispensáveis para o progresso e evolução do mundo.  Abaixo, 5 características comuns para  descobrir se você próprio é um ser da luz.


Pessoas de luz têm prazer na solidão


Pessoas iluminadas não têm medo da solidão


Desde criança, ficar sozinho para você não é doloroso, mas muito prazeroso. Além do seu riquíssimo mundo mental que não te permite sentir-se sozinho, você se sente comumente mal em contato com pessoas que possuem padrões de energia diferentes do seu. Você fica impaciente e pode até se sentir mal em contato com algumas pessoas.


Pessoas iluminadas se sentem desajustadas


Pessoas iluminadas se sentem desajustadas


Você é a típica "ovelha negra". Se sente um estranho na sociedade, tende a se rebelar contra padrões e toda forma de autoridade, inclusive a religiosa. Você não convive com preconceitos, discriminações e desigualdades.

Isso se dá porque, de muitas maneiras, a nossa cultura é uma forma de destruição, e isso é o oposto do que você está buscando.


Pessoas iluminadas têm necessidade de ajudar


Pessoas iluminadas têm necessidade de ajudar


Você é uma ferramenta de cura. Suas ações estarão sempre voltadas a ajudar a curar algo. Pessoas  com você estão constantemente envolvidas em ações de combate à pobreza, à fome, à violência.



Pessoas iluminadas respeitam a vida


Pessoas iluminadas respeitam os animais


Você ama os animais e toda a natureza. Você não consegue passar por um animalzinho abandonado na rua e simplesmente ir embora. 

Você se sente desconfortável em comer carne, a ponto de reduzir ou até eliminar o seu consumo.



Pessoas iluminadas se sentem em unidade com a natureza


Pessoas iluminadas se sentem em unidade com a natureza


Sabe aquela sensação de plenitude quando olha para o céu limpo à noite? Aquela sensação que mistura vazio, plenitude, agonia e felicidade?

É vontade de ir para casa. Sua casa é o universo. Viver neste mundo é muito limitante para você.

Você se sente especialmente conectado com a natureza. Ama estar entre árvores, o contato com o mar.

Você sente o vento e se encanta com o céu do dia a dia.


Se você possui algumas ou todas estas características, definitivamente é alguém especial. Alguém que tira sorrisos das pessoas, que nunca passa despercebido onde está.
Mas é claro que isso incomoda as pessoas "cinza". E você precisa se proteger disso.

Uma dica que eu te dou: Esteja sempre sorrindo. Mesmo naqueles dias em que você não está muito bem. Sorria. O sorriso desarma pessoas que não te querem muito bem.

Não carregue o peso da culpa, das injúrias, dos julgamentos. Não permita que o mundo, as regras sociais te sufoquem, te padronizem e te anulem.

Não passe pela vida sem realizar seus sonhos, tenha sempre bons momentos e experiências para lembrar.

Um abraço. Com esperança e gentileza.


#pessoasdeluz  #gentedaluz  #genteiluminada
TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.