Gucci Bloom Profumo Di Fiori

 

Gucci Bloom Profumo Di Fiori


A linha Bloom da Gucci vai longe.


O pilar da fragrância, desenvolvido sob a visão do diretor criativo Alessandro Michele, oferece mais uma opção (e tentação) aos fãs da família Bloom com a sua quinta adição, o Profumo Di Fiori EDP .


Em tom amarelo destacado, a bela flor permanece fiel ao original que foi inspirado na ideia de autenticidade absoluta e na liberdade de ser você mesmo. Embora indícios do DNA de seu antecessor de verde fresco, ricos florais de jasmim e profundidade de tuberosa persistam, a nova versão é mais quente e sensual.


Composto pelo mestre perfumista Alberto Morillas, o floral amadeirado e branco é comparado a entrar no mundo da natureza. Enriquecido com facetas de ylang ylang, ele oferece um toque radiante perfeitamente equilibrado com o sândalo e a cremosidade suave da madeira ensolarada. O dry-down deixa um rastro distinto de concreto de orris, benjoim e uma nuvem sensual de almíscares que o farão querer mais.


Dentro da embalagem coberta por uma  estampa de folhas, ramos de cerejeira e flores do Herbário Toile de Jouy , você encontrará o suco apresentado em um elegante frasco lacado em forma de quadrado, em um amarelo mel inspirado na luminosidade do perfume, que é adornado com o rótulo Gucci com nervuras e emoldurado em preto.


Para obter mais informações, visite GUCCI.com

Conteúdo publicitário.

TICKKS.com
Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Basta clicar em um dos ícones acima. Gratidão.