Ei! Você deveria se masturbar na frente de seu parceiro!

Como se masturbar na frente de seu parceiro


Masturbar-se  na frente do parceiro pode parecer algo estranho para a maioria de nós, mas deveria fazer parte rotineira da nossa vida sexual.

Sim, masturbação em casais sempre foi um tabu, mas estamos aqui para apagar esse tabu e, finalmente, desmantelar seus reais benefícios em um relacionamento. 

Temos certeza de que muitos de vocês não sabem disso, mas existe uma maneira real pela qual a masturbação pode ajudar e tornar sua vida sexual e relacionamento ainda melhor. 

Estamos falando sobre assistir seu namorado, noiva ou marido se masturbando. 

Sim. Parece loucura, eu sei, mas nos dê a chance de explicar por que dizemos tal coisa. Se você está interessado em aprender mais e realmente levar isso para a sua vida real, continue lendo este artigo!

Confie em nós, você certamente não se arrependerá.

Normalmente pensamos em masturbação quando estamos sozinhos ou o parceiro não esta disponível; na verdade, alguns casais têm conflitos ao descobrir que um dos parceiros recorre, mesmo que eventualmente, à masturbação.

Isso pode ser devido ao fato de que saber que seu parceiro se masturba provoca um sentimento de que não se atende às expectativas e desejos sexuais do outro.

Há uma crença de que a masturbação é um substituto do sexo, quando na realidade é um complemento das relações sexuais.


A masturbação é uma experiência agradável, elimina tensões e pode haver momentos em que o prazer individual é preferido e isso não é negativo, é simplesmente mais uma opção.


Então, por que você acha que se seu parceiro se masturba, ele está cometendo algum tipo de infidelidade? 

Em especial se o fizer (também) na sua frente? Bem, superado isso, vamos então aos benefícios do que chamaremos de "masturbação em casal".

Usaremos a expressão "seu parceiro", mas por favor, entenda que esse artigo aplica-se tanto a homens quanto a mulheres.


Seu parceiro pode usar a oportunidade para aprender exatamente o que você gosta


Quando você se masturba, você se toca e se provoca exatamente do jeito que gosta. Seu parceiro pode já ser fantástico em encontrar os lugares onde você mais gosta de ser tocado. Na verdade, seu parceiro pode ser capaz de proporcionar a você o prazer que você não consegue proporcionar a si mesmo.

Ao mesmo tempo, quando você se toca, você se envolve exatamente no que mais gosta. Seu parceiro pode obter novas ideias com isso ou aprender mais sobre como excitar e agradar você. 

Quer você esteja usando seu vibrador favorito, ou simplesmente usando suas mãos e um pouco de lubrificante, seu parceiro pode ver exatamente o que você faz consigo mesmo, depois adaptar essas ideias para lhe trazer mais prazer quando estiver na cama juntos. 

Não apenas isso, mas seu parceiro também pode notar o que você não faz e como isso afeta a maneira como você se toca. 


O que você não gosta?

Você prefere um toque mais lento e suave, ou vai direto para a abordagem dura e rápida quando se toca?

Seu parceiro pode aprender muito vendo você se masturbar, especialmente quando você faz isso regularmente. Vai lá!


Você deveria se masturbar na frente de seu parceiro


A masturbação é uma ótima maneira de se satisfazer quando um está excitado e o outro não


Vamos falar a verdade: Às vezes, seu parceiro simplesmente não está com tesão quando você está.

Isso não significa, entretanto, que você tenha que reprimir seus desejos sexuais ou fugir para ficar sozinho para poder se entregar. 

Em vez disso, considere se masturbar na frente de seu parceiro. 

Quando você está em um relacionamento, não deve se sentir envergonhado por seus desejos sexuais.

Permitir que seu parceiro veja você se masturbar é uma ótima maneira de aprofundar sua conexão sensual, mesmo que seu parceiro não esteja excitado. 

Em muitos casos, simplesmente observar você se tocando já pode ser suficiente para ajudar a excitar seu parceiro e aumentar as chances de ele se juntar deliciosamente a você!


Deixar seu parceiro assistir você se masturbar pode ser uma excitação incrível para você também


Você pode descobrir o quanto adora ver seu parceiro ficar cada vez mais excitado à medida que continua a se tocar. 

Muitas pessoas descobrem que adoram quando o parceiro os vê se masturbando, aumentando seu prazer. Ter seu parceiro deitado ao seu lado, especialmente nu, também pode ajudar a aumentar sua excitação, o que, por sua vez, ajudará a aumentar esse prazer sensual. 

Em muitos casos, você pode descobrir que atinge o orgasmo mais rapidamente com seu parceiro ao seu lado. Ou você pode prolongar as coisas e se divertir ainda mais quando sabe que seu parceiro está assistindo.


Seu parceiro pode ficar rapidamente muito excitado vendo você se masturbar


Ao invés de simplesmente desistir quando seu parceiro não está afim, masturbe-se.

Isso pode ser incrivelmente libertador para seu parceiro, que pode simplesmente sentar, assistir e ver o que você mais gosta. 

O seu parceiro também pode naturalmente achar excitante simplesmente observar você se tocando. Há algo incrivelmente sexy em um parceiro que é confiante o suficiente para se deixar levar e se masturbar até o orgasmo na sua frente! 

Quer você termine sozinho ou permita que seu parceiro entre e se junte a você, isso pode levar a um sexo especialmente incrível para vocês dois.


Se masturbar na frente de seu namorado


A masturbação pode aumentar a intimidade em seu relacionamento


A masturbação não parece,  mais íntima do que o sexo corpo a corpo, mas em muitos casos é.

A masturbação é algo que você geralmente faz sozinho. Mesmo que você se toque enquanto faz sexo, isso faz parte de um ato sexual maior. 

Quando você convida seu parceiro para ver você se masturbar, por outro lado, você está convidando seu parceiro para se juntar a você em algo que você normalmente só faz sozinho, de uma forma que você não costuma interagir com seu parceiro. 

Você se torna vulnerável na frente de seu parceiro quando se masturba na frente dele. Isso, por sua vez, pode aumentar a intimidade já presente em seu relacionamento, fazendo com que se sintam mais à vontade um com o outro do que nunca.


A masturbação pode melhorar sua vida sexual


A masturbação pode melhorar sua vida sexual de várias maneiras importantes. 

Em primeiro lugar, quanto mais você se engaja em atividades sexuais, mais é provável que queira se envolver em sexo. 

Em segundo lugar, a masturbação pode ajudar você e seu parceiro a ter uma ideia melhor do que você gosta, o que significa que você pode aumentar seu prazer quando for para a cama juntos. 

Tão importante quanto isso, no entanto, a masturbação pode ajudar a excitar você e aumentar sua conexão sexual, o que pode levar a um sexo melhor no futuro.

A masturbação também pode ajudar a aliviar o estresse do sexo: quando você se sente confortável em se masturbar na frente do outro, não importa se um de vocês está interessado, enquanto o outro está cansado ou não quer fazer sexo. 

Você ainda pode desfrutar dessa grande conexão sensual sem sentir que os dois precisam estar excitados toda vez que quiserem desfrutar dessa conexão.


A masturbação onde seu parceiro não pode tocar pode aumentar incrivelmente o tesão dele por você


Convide seu parceiro para assistir você se masturbar mas proíba-o dele tocar em você.

Use seu vibrador, suas mãos ou seus outros brinquedos de acordo com seus desejos e simplesmente deixe-se levar somente com as mãos.

Não é apenas uma excitação incrível para você ter o poder e desfrutar desse prazer sexual enquanto tenta seu parceiro, mas pode ser incrivelmente excitante para seu parceiro, que sabe que não pode colocar as mãos em você, mas pode apenas esperar e observar. 

Claro, você vai encorajar seu parceiro a obter algum alívio também, assim que terminar! Se é que você me entende.

Só inverter os papéis.

E então? Vamos tentar?

Sucesso aí!



Temos um presente para você!

Renove seu relacionamento!

Compre para você ou para dar de presente!

Utilize o cupom TICKKS e receba 50% de desconto!

Basta informar TICKKS no campo "Tenho um cupom de desconto" na conclusão da compra.


CONVERSATION