Belmond LVMH nomeia Karl Bieberach como chefe de desenvolvimento global

 

Karl Bieberach, o novo chefe de desenvolvimento global de Belmond


Belmond, o grupo de hotéis e resorts de luxo da LVMH, nomeou Karl Bieberach como seu novo chefe de desenvolvimento global. 

Kalr Bieberach assume seu novo cargo no dia 22 de março.  Ele será o responsável pela expansão global do portfólio da Belmond, que abrange hotéis, trens, barcaças fluviais e safáris.  

Bieberach traz um quarto de século de experiência para Belmond após uma carreira de sucesso em uma variedade de cargos sênior em marcas de hospitalidade bem conhecidas, incluindo Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Marriott International e HVS International. Tendo trabalhado extensivamente em todo o mundo, ele avaliou ou negociou quase 500 negócios em todo o mundo, disse Belmond em um comunicado.

A LVMH adquiriu a Belmond em abril de 2019 por US $ 3,2 bilhões, e as mudanças do grupo francês de luxo na gestão e estratégia estão sendo observadas de perto pela indústria da moda e do luxo, como um sinal de como os consumidores podem gradualmente mudar seu consumo de produtos de alta qualidade para momentos de experiência.

“Karl tem um excelente histórico e capacidade comprovada de desenvolver marcas de hospitalidade respeitadas. Com sua riqueza de conhecimento e experiência no setor, ele desempenhará um papel fundamental no crescimento estratégico da presença da empresa por meio de aquisições de propriedades e novos contratos de gestão ”, disse o presidente e CEO da Belmond, Roeland Vos.

Belmond se expandiu desde sua aquisição inicial do Hotel Cipriani em Veneza em 1976 para criar um portfólio que se estende por 24 países com 46 propriedades de alto perfil que incluem o trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros de praia remotos como Cap Juluca em Anguilla; Refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou portões de prestígio para maravilhas naturais como o Hotel das Cataratas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil.

“É um grande prazer ingressar na Belmond, uma pioneira no mundo das viagens de luxo. Como uma marca que vê seu papel de guardiã do patrimônio atemporal, continuarei a ser guiado por essa filosofia, expandindo seletivamente a pegada onde não apenas podemos oferecer experiências autênticas, mas também desempenhar um papel na celebração da lendária arte de viajar ”. disse o trilingue Bieberach.


CONVERSATION